terça-feira, 12 de maio de 2009

brincadeiras

pula-corda é muito legal porque é um execicio que ajuda a gente chama as amigas è canta uma mùsica que è assim,o homem bateu em minha porta è eu abri senhoras è senhores pule de um pè so senhoras è senhores ponha a mão no chão senhoras e senhores de uma rodadinha è vá pro olho da rua sua pirua,poriso mesmo eu gosto de brincar de pula-corda.

outra brincadeira que eu gosto è casinha por que é como se eu estivese grande como já trabalhase eu gosto muito è me divirto com as minhas amigas.invento que estou na praia,no north shopping é varios outros tambem. então brinca de casinha é uma das coisas que eu mais gosto de brincar.

amarelinha eu tambèm gosto de brinca por que eu chamo as minhas amigas agente pega a pedra faz os quadros è os números è pronto ja podemos jogar è muito legal a gente se diverti brincando

de escolinha por que eu ensini as minhas amigas è eu mesmo aprendo so prcisa de um lapis é um caderno e é so ensina os alunos é pronto você já pode brinca...

pergunta.
se você gostou é so lêr no nosso blog e pronto...
pessoas que brincam comigo.
keuly keuliane andeson leandro jean germana junio gabriel e a kellen.

REBECHA GUERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário