terça-feira, 12 de maio de 2009

A brincadeira que eu mais gosto é...

A brincadeira que eu mais gosto é sete pecados eu acho muito divertido também acho muito fácil, quem não conhece a brincadeira é assim: é só riscar no chão um círculo, os brincantes tem que pegar uma bola, rebolar para trás, escolher quem vai pegar a bola e correr rápido enquanto o escolhido diz PARA. Aí os brincantes param e o escolhido tenta carimbar os brincantes com a bola e os brincantes tentam desviar da bola e correr rápido para o círculo, antes que o escolhido o carimbe. Quem for carimbado rebola a bola para trás e começa tudo de novo e comete um pecado até ser carimbado de novo e comete os sete pecados. Eu gosto de brincar com um menino chamado Gabriel e a segunda brincadeira que eu mais gosto é de brincar de boneco é muito legal, eu brinco de luta, de desenho animado, eu sinto muita alegria e diversão. Brincar é muito bom é divertido, alegre e o mais importante é que incentiva o desempenho da criança.Aprende coisas novas e brincadeiras novas e ajuda a praticar exercícios como o futebol e o volei.

SAMUEL WESLEY TEIXEIRA OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Samuel, vc me fez recordar um momento maravilhoso da minha infãncia! Em quase todas as férias, quando eu tinha sete oito nove anos de idade, íamos em família para Paracuru e ,à noite na pracinha de lá, eu e meus primos brincávamos até tarde de "Sete Pecados". Eu adoravaaa... Um grande abraço pra você e toda turma. Valeu demais!

    ResponderExcluir