terça-feira, 12 de maio de 2009

A brincadeira que eu mais gosto

e brincar de barbie: todo dia chamo uma amiga para brincar em casa e minha mae e madrinha dela nós brinca de tanta coisa legal de amarelinha no quintal pula corda de bonecade escolinha e tudo mai legal. e quem brinca comigo é andreina rebechae e eu

a outra brincadeira que eu mas adoro e amarelinha e muito legal nós fas de 1 ate a 10enós risca no chão de carvão ou de giz branco e comesemos a brincar . e eu sinto que eu to pulando bem alto . quem brinca é, eu andreina rayara e erika.


e a brincadeira que eu adoro e brincar de escolinha e eu ensino a rayara e andreina as materias que eu ensino e portugues e matematica quando elas aprenderem essas duas materia inportantes ai eu ensino as outras e a leitura ai elas vão fica sabendo de tudo quando tiverem estudando.

essas brincadeiras que estão na pagina que eu escrevir são brincadeiras muitos divertidas e importantes pro nosso corpo por isso crianca e pra ser felis se divertir enao trabalhar e sofrer boa sorte e fim thau

CRISLANE RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário